Parque Desportivo da Terrugem foi requalificado

Juv.TerrugemA obra de Requalificação do Parque Desportivo da Terrugem foi inaugurada hoje.

A empreitada para a remodelação dos balneários de visitado, visitante e arbitragem, dependências e armazém de equipamentos anexos, pavimentação e cobertura do acesso ao relvado, e coberturas da bancada e da zona destinada à comunicação social,foi inaugurada este domingo.

Ver aqui Fotorreportagem

O presidente do município de Elvas, Nuno Mocinha falou à nossa reportagem afirmando que a obra “ficou bonita e ficou funcional”.

“Vejo grande satisfação na população e vejo também grande satisfação na Juventude Desportiva da Terrugem e acima de tudo é isso que interessa, porque quando fazemos as obras também gostamos que as pessoas gostem da obra”, diz o presidende da Câmara de Elvas.

Por sua vez, a presidente da Junta de Freguesia da Terrugem, Líria Carvão, também se mostra muito satisfeita e orgulhosa com a empreitada que define com “espetacular” e “magnífica”.

Mariano Nunes, o presidente do clube, faz um balanço muito positivo da obra que considera “excelente”.

“Acho que é uma obra acima da média, é uma obra com um intuito moderno, que me parece que aqui na zona, e do que eu conheço alguma do futebol, a nível local e geográfico, não há muitas assim”, afirma o presidente da equipa da Terrugem.

O gerente da loja Intermarche de Elvas, Ernesto Cunha, um dos patrocinadores da Juventude Desportiva da Terrugem considera que está e uma obra muito “bonita” e “funcional”.

A obra de Requalificação do Parque Desportivo da Terrugem inaugurada hoje iniciou-se em julho passado e teve um custo de 120 mil euros.