É tempo de vindima e a Adega Mayor volta a abrir portas para acolher todos aqueles que querem conhecer, de perto, como nascem e se transformam os vinhos.
Até 18 de setembro, a Adega Mayor conta com dois programas de enoturismo. Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor explica que um desses programas prevê “um percurso pela vinha, com explicação técnica, onde os visitantes podem experienciar a vindima, seguindo-se uma visita pela Adega, segue-se a experiência de vinificação, e como é feito o vinho, terminando e um almoço na Herdade dos Adaens”.
A segunda experiência prevê, em vez do almoço na Herdade dos Adaens, um piquenique nas vinhas, que acaba por ser “uma experiência bem simpática, envolta na natureza e bastante relaxante”.
A CEO da Adega Mayor garante que este é já “um programa de sucesso e muito apreciado por todos”, que prevê mostrar todo o universo dos vinhos, em família ou entre amigos”.
Para Rita Nabeiro estas “são ótimas sugestões para passar um fim de semana ou uma boa manhã, de uma forma muito agradável e, certamente que cria boas memórias”.
Adega Mayor que está de portas abertas, até 18 de setembro para a Vindima Mayor, que contempla dois programas de enoturismo.
As reservas para a participação nestes programas, que podem ser consultados aqui, devem ser feitas através do e-mail: enoturismo@adegamayor.pt.