Skip to content

Bruno Borrega quer apresentar plano eleitoral adaptado às necessidades dos campomaiorenses

candidato chega campo maior Bruno Borrega é o candidato pelo Chega à Câmara Municipal de Campo Maior, nas eleições autárquicas, deste ano.

Aos microfones da Rádio ELVAS afirma que é objetivo “mudar a dinâmica que existe, apostando num programa eleitoral que promova indústria e revitalize parte histórica da vila”, cuidando das pessoas mais idosas do concelho”. Também considera que o parque modelar, que será construído, não é uma necessidade atual da vila, considerando que “há outras necessidades mais prioritária”, acreditando que “um dos pilares forte é a zona industrial” e afirma que “é mais importante desenvolver essa zona que o parque modelar”.

O candidato refere a Plataforma Logística, em Badajoz, dizendo que “acho que era uma aposta de futuro, e pouco ou nada está a ser feito”.

Bruno Borrega adianta ainda que o programa eleitoral ainda está a ser elaborado, “não está ainda nada definido, nem nada em concreto, mas estamos a trabalhar nas ideias base, com ajuda dos campomaiorenses, perguntando o que gostariam de melhorar”. O objetivo passa, revela, por ”apresentar um plano verdadeiro, que não se baseie em promessas e que se adapte as necessidades dos campomaiorenses”.

O candidato afirma que é uma “pessoa séria, com caráter e de trabalho”, sendo com isso que os campomaiorenses podem contar.

Bruno Borrega, que é candidato pelo Chega, à Câmara de Campo Maior. Para já, a listas dos restantes elementos ainda foi divulgada, mas o candidato adiantou que irá haver candidatos para a Câmara, Assembleia, e pelo menos duas juntas de freguesia, sendo objetivo candidatar às três.

Compartilhe este artigo: