Skip to content

Descendentes, David Antunes e Emanuel Moura animam 42ª Feira da Castanha em Marvão

Marvão prepara-se para receber mais uma edição da Festa do Castanheiro – Feira da Castanha, que regressa à vila nos dias 14 e 15 de novembro, para celebrar as tradições, o património cultural e um dos produtos mais emblemáticos do outono marvanense: a castanha.

Organizado pelo Município de Marvão, o evento chega à sua 42.ª edição com um programa diversificado, que promete atrair visitantes e proporcionar dois dias de celebração da identidade e dos sabores da região.

Ao longo do certame, os visitantes poderão desfrutar de magustos, de um mercado de produtos locais, de mostras de artesanato, gastronomia, showcookings, workshops e muita animação espalhada pelos vários recantos da vila.

A música também terá lugar de destaque no programa, com os Descendentes e David Antunes & Emanuel Moura a subirem ao palco principal para animar o público.

A Festa do Castanheiro – Feira da Castanha afirma-se, assim, como um dos eventos de referência do outono no concelho, valorizando os produtos endógenos, os saberes tradicionais e a cultura local.

O Município de Marvão convida todos a conhecer a programação e a visitar a vila nos dias 14 e 15 de novembro, para celebrar a castanha e as tradições que fazem desta festa um marco da região.

Compartilhe este artigo: