Exposição Canina Internacional de Elvas este sábado no CNT

A 33ª edição da Exposição Canina Internacional de Elvas decorre durante o dia de hoje, sábado, 13 de maio, no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, a partir das 9 horas.

Para esta edição estão inscritos “480 exemplares de várias raças”, revela a vereadora na Câmara de Elvas, Paula Calado, adiantando que a adesão foi “fantástica, praticamente, no limite da capacidade CNT”.

Esta iniciativa, garante a vereadora, “beneficia muito os expositores nacionais e internacionais que, através dos prémios nacionais que receberem podem candidatar-se a Campeonatos Internacionais”.

Paula Calado diz ainda que exta exposição, que decorrerá também, no domingo, em Badajoz, “dá visibilidade a Elvas, de uma forma positiva”, convidando todos a dirigirem-se ao CNT para esta iniciativa, que tem entrada gratuita.

33ª edição da Exposição Canina Internacional de Elvas que decorre hoje a partir das 9 horas no CNT, numa organização da Câmara de Elvas, com o apoio da Fédération Cynologique Internationale e do Clube Português de Canicultura.