Skip to content

Rosinha e a polémica em torno do Passeio dos Maiores: “isto tem tudo a ver com movimentos eleitorais”

O Município de Campo Maior organiza, uma vez mais, o já tradicional Passeio dos Maiores. Desta vez, e em dois fins de semana de junho, nos dias 14 e 15 e depois a 21 e 22, a população mais velha do concelho terá oportunidade de fazer um cruzeiro no Rio Douro.

A verdade é que desde que a autarquia anunciou este passeio, o atual executivo tem sido, nas redes sociais, acusado de estar a fazer campanha política. Ainda assim, o presidente da Câmara, Luís Rosinha, lembra que a iniciativa “já se realiza há muitos anos”, embora diga que, “nestes tempos”, seja “normal” este tipo de comentários. “O que é que um político em funções pode dizer”, questiona-se. “Quem não está bem resolvido, qualquer questão há-de encontrar, porque acho que isto tem tudo a ver com movimentos eleitorais”, diz ainda.

Quanto ao passeio, o autarca revela que, desta vez, o passeio divide-se em dois fins de semana, dada a quantidade de pessoas que o município “terá de fazer deslocar para o Douro”. “Teremos dormida de sábado para domingo e um passeio, durante o dia de domingo, que se iniciará na zona Porto e que terminará no Peso da Régua. Serão muitas horas em cima do barco, a visitar aquelas bonitas paisagens”, diz ainda.

Entretanto, os interessados em participar neste Passeio dos Maiores ainda podem fazer a sua inscrição no Centro Comunitário de Campo Maior ou na Junta de Freguesia de Degolados.

Compartilhe este artigo: