André Martins regressa a Elvas para apresentar “Aguenta ao Vivo”

Depois de “André do Karaté”, em 2022, e “Mandado de Captura”, em 2023, o comediante André Martins está de regresso ao cineteatro municipal de Elvas, já este sábado à noite, 6 de abril, para apresentar “Aguenta ao Vivo”.

Este seu terceiro espetáculo de stand-up comedy, em que aborda assuntos do seu passado, presente e futuro, revela o humorista, surge do desenvolvimento de temas que abordou no podcast que tem com o mesmo nome. “Vou ter três microfones, em que cada um desses microfones representa uma passagem do tempo. Essas passagens do tempo englobam a minha passagem do tempo, o meu passado, o meu presente e o meu futuro”, começa por explicar.

“Em alguns momentos específicos, eu vou falar também sobre como será o nosso futuro enquanto humanidade e alguns temas que eu achei interessantes e engraçados, que abordam esta temática do futuro”, adianta o comediante.

Face aos espetáculos anteriores, e depois de o ter “testado várias vezes”, revela André Martins, sempre com muito humor, “Aguenta ao Vivo” é mais “conceitual”. Desta vez, André Martins não vem sozinho a Elvas, sendo que a abertura do espetáculo estará a cargo de Puto Miguel, que participa em vários dos seus vídeos. “Ele vai fazer os seus primeiros cinco a dez minutos de stand-up, na sua estreia, em Elvas”, revela.

O humorista garante ainda que a reação do público, a este seu terceiro espetáculo, tem sido “espetacular”, assegurando ser “interessante” voltar a Elvas, onde espera encontrar, não só aqueles que já o seguem, como novos espectadores.

Para maiores de 16 anos, o espetáculo, no cineteatro municipal de Elvas, tem início, no sábado, às 22 horas. Os bilhetes, com um custo de dez euros, encontram-se à venda na Ticketline.