Livro sobre a História de Resiliência de Paulo Dias apresentado em Campo Maior

Há sete anos, às primeiras horas da manhã de 7 de abril de 2017, o campomaiorense Paulo Dias sofreu uma grave hemorragia cerebral, que o deixou entre a vida e a morte.

Licenciado em Terapia Ocupacional pela Escola Superior de Saúde de Alcoitão e coordenador da unidade Delta Saúde do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, o Paulo iniciava aos 37 anos um longo e difícil percurso, que hoje é exemplo de crença e vontade de viver.

No dia em que se completarão sete anos sobre o problema de saúde de que Paulo Dias sofreu, o auditório do Centro de Ciência do Café, em Campo Maior, recebe pelas 15 horas, do próximo domingo, 7 de abril, o lançamento do livro “Aceitar, Trabalhar, Acreditar – A Prova de Resiliência de Paulo Dias”.

A obra, assinada pela escritora campomaiorense Cláudia Poeiras, narra a caminhada do protagonista até aos dias de hoje e inclui testemunhos de quem com ele tem privado de perto, tanto a nível pessoal como profissional.

No evento de domingo vão marcar presença o Chairman do Grupo Nabeiro, João Manuel Nabeiro, o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha, a editora Amélia Vadillo, a escritora Cláudia Poeiras e a apresentadora de televisão Fátima Lopes.

A edição de “Aceitar, Trabalhar, Acreditar” tem o patrocínio da Delta Cafés e os apoios da Câmara Municipal de Campo Maior, Centro de Ciência do Café e do complexo turístico ADAENS.