Teatro da Trindade traz “Requiem por Isabel” ao Centro Cultural

“Requiem por Isabel” é o nome da peça, do Teatro da Trindade, que leva, esta noite de sexta-feira, 15 de março, as atrizes e protagonistas Rita Ribeiro e Lídia Franco ao palco do Centro Cultural de Campo Maior

O encenador da peça, Tiago Torres da Silva, revela que esta peça, escrita pela Raquel Serejo Martins, cujo texto venceu o prémio Miguel Rovisco, conta a história de “uma amizade improvável entre duas mulheres, mais velhas, com um passado muito diferente uma delas foi um atriz de grande sucesso e outra professora de português e que, no fim da vida, vão morar para o mesmo prédio e tornam-se melhores amigas”.

Este é um espetáculo cheio “de esperança e mostra como podemos estar vivos e com vontade, mesmo aos 80 anos, tendo também a beleza de não ter só atrizes consagradas, tem também o jovem ator, Baltazar Marçal, que se estreia nesta peça e lhe dá uma grande vitalidade”.

Com sala esgotada nos 42 espetáculos já realizados, explica o encenador, a peça demonstra “a plenitude e segurança das atrizes” que lhe dão vida.

“Requiem por Isabel” é apresentada no Centro Cultural de Campo Maior, pelas 21.30 horas. Os bilhetes, com um custo de três euros, podem ser adquiridos no próprio Centro Cultural ou em ticketline.pt.