Desfile de Carnaval levou animação e muita cor às ruas de Campo Maior

Campo Maior festejou esta tarde de sábado, 10 de fevereiro o carnaval, com o tradicional desfile a ter início no Centro Comunitário da vila. Muita cor, alegria e animação foram uma constante, esta tarde, através dos cerca de 600 participantes que integraram os 13 grupos do desfile.

Este ano os grupos, com temas bastante diversos, foram os seguintes: Grupo Motard de Campo maior, Centro Comunitário, Artesãs, ATL Arco-Íris da Casa do Povo de Campo Maior, Sporting Clube Campomaiorense, município, associação de estudantes da Secundária de Campo Maior, Banda 1º de Dezembro, juntas de freguesia, Racho Folclórico Espigas e Papoilas, Escola de Capoeira e a Associação Agora Quer’Arte e os Reis.

Duarte Silvério e Leonor Alegria foram este ano os reis do Carnaval de Campo Maior, integrando o último grupo, relativo à associação que criaram, na vila. Para ambos foi “um orgulho” assumir essa posição, com o objetivo de levar “amor” a todos aqueles que participaram e assistiram ao desfile, uma vez que o tema da associação foi mesmo esse: o amor.

Para além dos grupos organizados juntaram-se também os foliões que não deixam passar esta época em claro e foram ainda muitas as pessoas que assistiram ao desfile.

Pode ver as imagens e vídeos abaixo: