Eduardo Madeira apresenta em Elvas a sua “Tour Mundial” no sábado

Eduardo Madeira traz ao Cineteatro Municipal de Elvas, já na noite de sábado, 20 de janeiro, o seu mais recente espetáculo de comédia, “Tour Mundial”, numa iniciativa inserida no programa comemorativo dos 365 anos da Batalha das Linhas de Elvas.

Lembrando que os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos na Ticketline e uma hora antes da sessão, na bilheteira do cineteatro, o vereador Cláudio Monteiro não tem dúvidas de que o público, durante hora e meia, “vai esquecer os problemas do dia e a dia” e “divertir-se bastante” com o humorista.

“As pessoas podem esperar aquilo a que já estão habituadas a ver do Eduardo Madeira, tanto no teatro, como na música, como na televisão. Podem esperar grandes gargalhadas, momentos de animação diferentes do habitual”, acrescenta o vereador.

Num espetáculo que promete envolver o público, em que o artista coloca os anos 80 e 90 em contraponto com os dias de hoje e em que relata os episódios mais inusitados que já viveu, durante as suas viagens, Eduardo Madeira apresenta-se ao público pelas 21h30.

O preço dos bilhetes varia entre os cinco e os oito euros.