Centenas de crianças recebem com entusiasmo e alegria os Reis Magos em Badajoz

Os três reis magos Baltasar, Belchior e Gaspar chegaram esta sexta-feira, 5 de janeiro, perto das 16 horas, à Estação de Comboios de Badajoz, vindos do Oriente, para serem recebidos pelas centenas de crianças que os aguardavam no exterior, com grande entusiasmo, em mais uma edição da Cavalgada dos Reis Magos.

Baltasar, Belchior e Gaspar expressaram os seus desejos para este novo ano e para todas as crianças, destacando que é sempre uma emoção muito grande este encontro com as crianças. “Desejamos muita saúde, paz e carinho e, para nós é uma emoção muito grande ver estas crianças todas, a quem pedimos que sejam bondosas”.

Para o alcaide de Badajoz, Ignacio Gragera, este “é um dos dias mais bonitos do ano, é um dia mágico, não só pela alegria que os Reis Magos transmitem, mas também pela felicidade de todas estas crianças”.

Esta Cavalgada foi organizada com “muito carinho”, garante o alcaide de Badajoz, esperando que “todos pudessem desfrutar desta iniciativa”.

Cavalgata dos Reis Magos que voltou a cumpriu-se em Badajoz, com a chegada dos três reis magos à Estação de comboios, seguindo-se o desfile de carros alegóricos, com cerca de 400 crianças, que atiraram às centenas de pessoas presentes os tradicionais rebuçados.