Skip to content

Artesãos de Campo Maior mostram as suas “obras de arte” na Feirinha de Natal

A Feirinha de Natal, que animou a Praça Multimodal de Campo Maior, ao longo dos últimos dois fins de semana, chegou ontem, domingo, 17 de dezembro, ao fim. Durante o evento, foram muitos aqueles que quiseram apresentar, ao público, os seus artigos, que foram, entre outros, desde o artesanato à doçaria.

Uma das artesãs presentes no evento foi Júlia Vivas que, segundo conta, aproveita, entre outros materiais, frascos, garrafas de plástico e copos de iogurte, para fazer verdadeiras obras de arte. “Participo em todas estas feirinhas, porque gosto muito”, confessa, assegurando preferir a realização desta feira na Praça Multimodal, depois de, no ano passado, o evento ter sido feito no Museu Aberto.

Também Ana Pinheiro, ao lado da sua mãe, esteve nesta feirinha a promover os artigos de artesanato que ambas produzem. “Isto é o meu hobby, é aquilo a que me dedico a fazer nos tempos livres, servindo como uma terapia, ao fim ao cabo”, começa por dizer. Neste evento, mãe e filha apresentaram trabalhos em madeira e gesso, bem como pulseiras e bonecas, tudo a “preços acessíveis”.

Ao longo destes últimos dois fins de semana, e a par desta Feirinha de Natal, não faltaram motivos de atração para miúdos e graúdos, no âmbito da iniciativa “Onde Tudo Se Faz Natal”, promovida pela Câmara Municipal de Campo Maior.

Compartilhe este artigo: