ESAE promove semana de aulas abertas de Desporto e Atividade Física

O Curso Técnico Superior Profissional em Desporto e Atividade Física da Escola Superior Agrária de Elvas, do Politécnico de Portalegre, promove até quinta-feira, 26 de outubro, uma semana de aulas abertas.

Durante estes dias, alunos de outras escolas, técnicos de clubes, outros profissionais da área, ou qualquer outro interessado, poderão assistir às aulas que irão decorrer em Elvas e em Ponte de Sor. Para isso, não será necessário qualquer inscrição, basta que os interessados estejam presentes nas aulas que lhes interessar.

Os temas a abordar serão no âmbito das disciplinas de Fisiologia do Exercício, Metodologia do Treino, Prática Gímnica, Prática Desportiva dos Jogos Desportivos Coletivos, Traumatologia e Socorrismo e Inglês Técnico.

Esta é uma organização das duas turmas do Curso Técnico Superior Profissional em Desporto e Atividade Física que funcionam em Elvas e na Ponte de Sor.

Os docentes que participam nesta semana aberta são: Nelson Valente (Doutorado em Fisiologia); José Eduardo Lopes (Doutorado em Ciências do Desporto); Luís Branquinho (Doutorado em Ciências do Desporto); Carlos Mata (Doutorado em Motricidade Humana); Tiago Oliveira (Licenciado em Educação Física e Desporto); Susana Pimenta (Doutoranda em Ciências da Educação); Luísa Murta (Especialista no Ensino de Língua Estrangeira).

A calendarização completa das atividades que decorre, em Elvas e Ponte de Sor, para consultar abaixo: