Artesanato e Doçaria de S. Vicente e Ventosa (Elvas) até domingo

ArtesanatoSVicente2015_2A segunda edição da Exposição de Artesanato e Doçaria de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, teve início ontem, sexta-feira dia 12, e decorre até este domingo, dia 13, no Pavilhão Multiusos da freguesia.

Esta edição conta com 22 expositores de artesanato e doçaria e com uma componente musical.

Para Nuno Mocinha, presidente da câmara Municipal de Elvas, esta exposição “já vem com uma experiência acumulada e também com muito boa vontade da Junta de Freguesia”.  “Esta é a oportunidade que as pessoas de São Vicente têm para vir mostrar os trabalhos que vão fazendo ao longo do ano e é curioso ver que se junta aqui também as forças vivas de São Vicente, que acaba por ser uma expressão cultural muito interessante”, afirma Nuno Mocinha.

IMG_3575

Durante a inauguração, o presidente da câmara realçou o facto de no Pavilhão Multiusos estar a ser instalada climatização, como está a ser colocada em outros pavilhões do concelho de Elvas.“Este não tinha climatização e a câmara decidiu, juntamente com a junta de freguesia, fazer esse investimento e também permitir à população que pudesse usufruir em melhores condições do pavilhão”, referiu o autarca.

A abertura do artesanato para hoje, sábado dia 13, está prevista para as 14 horas. Às 22.30 horasatua a cantora Joana e à meia-noite a animação fica a cargo de um Dj, até às 3 horas da madrugada.

A Exposição de Artesanato e Doçaria de São Vicente decorre até amanha, domingo dia 14, no Pavilhão Multiusos da localidade.