Município de Campo Maior tem abertas inscrições para projetos de formação

O Município de Campo Maior tem já abertas as inscrições para o ano letivo 2023/2024 para os projetos de formação artística.

Ao nível da dança, a autarquia volta a promover as modalidades de ballet clássico, dança contemporânea, dança oriental e sevilhanas. Há ainda projetos de formação dedicados à viola e ao teatro.

“Associem-se a estas iniciativas, que são muito importantes, nem que seja para desanuviar, ao longo da semana, porque estamos sempre tão cheios de trabalho, que acabamos por não ter tempo para nós próprios”, apela a vereadora São Silveirinha.

No que diz respeito ao projeto de formação de viola, atualmente, conta com uma oferta que já vai muito para além da guitarra, explica o responsável por estas aulas, Alexandre Gomes, que lembra que deste projeto de formação já saiu uma banda, os 100 Playback.

“Já trabalhamos há 13 anos, mas este foi o primeiro ano em que estivemos a trabalhar com um novo projeto, com outro estilo de música e outros instrumentos”, como bateria, cajón e djembê, revela ainda o músico.

As inscrições, em qualquer um dos projetos de formação, podem ser feitas no Centro Cultural de Campo Maior ou através de um formulário online, disponível aqui.