SCC presta homenagem a Luís Cordeiro com 2º Torneio Internacional de Futebol

O 2º Torneio Internacional Luís Cordeiro, organizado pelo Sporting Clube Campomaiorense (SCC), com o apoio do Município de Campo Maior, teve lugar no Estádio Capitão César Correia no passado sábado, dia 2 de setembro.

Servindo este para homenagear Luís Cordeiro e José Dias, antigos jogadores do clube, o torneio contou com a participação das equipas de veteranos do Município de Campo Maior, da qual o presidente Luís Rosinha e o presidente da Assembleia Municipal, Jorge Grifo, fizeram parte, do Sporting Clube Campomaiorense, à qual se juntou Hugo Milton, presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, e do Portalegrense.

Seguiu-se um almoço entre amigos e família que visou homenagear Luís Cordeiro e José Dias, reforçando o seu legado e o quanto marcaram cada um dos presentes. Neste convívio ainda se entregaram prémios de participação às três equipas e uma lembrança à família dos dois homenageados. Esta tarde emocionante aconteceu no espaço das piscinas municipais, o qual foi cedido aos veteranos do Sporting Clube Campomaiorense pelo Município de Campo Maior.

Fonte: Município de Campo Maior