Skip to content

Novos órgãos sociais de “O Elvas” CAD já tomaram posse

Os novos órgãos sociais de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos tomaram posse na noite de ontem, quarta-feira, 19 de julho, na sede do clube.

Hugo Mimoso tomou posse como presidente da direção. Depois de empossado, adiantou quais os seus objetivos para este mandato, nomeadamente “organizar todo o clube, o mais rápido possível, criar uma boa estrutura, distribuir tarefas, para que consigamos a todos os níveis, reorganizar o clube, porque estão sempre a aparecer coisas novas, ainda hoje apareceram mais seis pagamentos para fazer às Finanças, são surpresas que não estamos à espera, mas estamos a regularizar todas as situações”,

O presidente acrescenta que, este mandato, será para “tapar buracos de situações anteriores, ao nível de pagamentos”, mas está confiante que “tudo irá correr bem, porque este é um projeto em que “acreditamos bastante”. No que diz respeito à SAD, Hugo Mimoso, revela que estão “todos a remar no mesmo sentido”.

Questionado sobre a nova época que se avizinha o presidente da direção dos azuis e ouro revela algumas das novidades, “a nível sénior temos um plantel bastante competitivo e estamos confiantes que vamos fazer uma boa época; já a nível de formação vamos fazer uma mudança radical, com implementação de novas regras para que tudo corra bem”.

Os novos órgão sociais de O Elvas Clube Alentejano de Desportos que, ontem, tomaram posse assumem funções para o biénio 2023/2025.

Os novos órgãos sociais do clube têm a seguinte composição:

Direção Administrativa:

Hugo Miguel Mimoso – presidente

Gonçalo Manuel Belchior Piçarra – vice-presidente

Joaquim Manuel Pires – vice-presidente

José Luís Alface Gonçalves – diretor de tesouraria

Paulo Alexandre Pires – diretor da sede

Carlos Alexandre Garrido – diretor administrativo

Miguel Luís Dias –  diretor de Marketing e comunicação

Francisco Carvão – diretor de futebol de formação

Ricardo Sereno – diretor SAD

João Pedro Ruas – coordenador técnico da formação

Assembleia Geral:

Manuel Caldeira Fernandes – presidente

João Ricardo Carapinha – vice-presidente

António Massano Simões – vogal

Conselho Fiscal:

Luís Marvanejo Dias – presidente

Bruno José Silva – vice-presidente

José Eduardo Gonçalves – vogal

Compartilhe este artigo: