Clássicos de São Mamede no NERPOR de 30 de junho a 2 de julho

A primeira edição do Clássicos São Mamede vai decorrer entre os dias 30 de junho e 2 de julho, nas instalações do NERPOR, em Portalegre.

A iniciativa organizada pelo Clube de Clássicos de Alto Alentejo e um dos membros, João Moura, revela que esta “é uma feira de automóveis clássicos, mas não só, porque na região há um défice de um certame deste género e em Portalegre temos condições para fazer um vento destes, com qualidade e contará com espetáculos musicais, gastronomia, exposição e venda de peças para veículos clássicos e também provas desportivas, venda de automóveis novos e usadas, comemorações dos 75 anos do Citroen 2Cv, prova de perícia automóvel, gincanas de motorizadas e bicicletas pasteleiras, entre outros”.

Esta feira contará ainda com uma vertente solidária, acrescenta João Moura, uma vez que “à entrada da feira, que é gratuita, quem quiser pode contribuir com dinheiro para os Bombeiros Voluntários de Portalegre”.

Para esta iniciativa são esperadas pessoas de várias partes do país. João Moura apela a que as pessoas marquem presença para visitar esta primeira edição dos Clássicos São Mamede, uma vez que “está a ser feito um grande investimento financeiro, para que tudo corra bem”.

1º Clássicos São Mamede que vai decorrer, nas instalações do NERPOR, de 30 de junho a 2 de julho, contando com diversas atividades, que pode consultar no programa abaixo: