Elvense Leonor Abreu lança o seu primeiro single “Outra Vez”

A elvense Leonor Abreu lançou, recentemente, o seu primeiro single intitulado de “Outra Vez”, acompanhado de videoclip.

Foi ainda em criança que Leonor Abreu começou a gostar de música, tendo ingressado na Academia de Música de Elvas, onde começou a estudar, aprendeu a tocar piano, e foi a partir daí que a música começou a ganhar outro dinamismo na sua vida.

Depois de ter lançado uma primeira música, que segundo diz, “ainda amadora e que se chama Ainda ‘Somos Pequeninos’”, esta elvense lança agora este primeiro single, em que a letra é da sua autoria, e explica que “foi um projeto de 11 meses, o videoclip foi gravado em Lisboa e gravado e editado em estúdio”.

Este single fala de amor, “em que uma rapariga que se apaixonou pela primeira vez, em que o seu primeiro grande amor lhe partiu o coração”, revela Leonor Abreu.

Leonor Abreu sente-se “muito orgulhosa” deste seu trabalho e de todas as pessoas que a ajudaram e considera que “é uma sensação incrível ver que consegui fazer algo a sério e gostei muito do resultado final”.

Toda a produção desta música bem como o videoclip contou com a participação de “Tomás Lopes, na guitarra, João Batuca, que tratou de gravar e editar a parte de estúdio, Joaquim Abreu foi o figurante do videoclip e Bernardo Gomes Almeida e Diogo Branco foram os produtores

 “Outra Vez” é o nome do primeiro single da elvense Leonor Abreu, que já pode ouvir aqui.