Vila Viçosa: Feira da Laranja está de regresso a Pardais

Tem início esta sexta-feira, 31 de março, em Pardais, freguesia do concelho de Vila Viçosa, mais uma edição da Feira da Laranja.

Este é um evento que contempla um vasto leque de atividades, como provas de laranjas, passeio pedestre por laranjais, espetáculo de teatro, um treino de forcados e um passeio todo-o-terreno, iniciativas que decorrem em simultâneo com uma mostra de artesanato e de produtos regionais.

“Valorizar a laranja de Pardais”, numa altura em que se procura certificar o produto, e “dinamizar a economia local”, explica o vice-presidente da Câmara de Vila Viçosa, Tiago Salgueiro, são os grandes objetivos do certame, que sendo organizado pela Junta de Freguesia, conta com “o apoio integral” da autarquia.

Esta quarta edição da Feira da Laranja, que tem início esta sexta-feira, pelas 18h30, estende-se até domingo, dia 2 de abril e conta com vários espetáculos musicais: Grupo Coral Juvenil dos Trabalhadores das Alcáçovas, Mala Conexión e DJ Miguel Morais, hoje; Tanya e Dj S- Silva, no sábado; e Nuno Florindo, no domingo.

O programa completo: