Mês do Teatro é “aposta ganha” em Campo Maior

A iniciativa “Março, Mês do Teatro”, do Município de Campo Maior, chega este domingo, dia 26, ao fim, com a apresentação da peça infantil “O Sítio do Picapau Amarelo”, no Centro Cultural da vila.

Lembrando que esta última semana, a iniciativa, devido à morte do Comendador Rui Nabeiro, conheceu alguns percalços, o presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, garante que esta é uma “aposta ganha”, por parte da autarquia.

“Tivemos salas completamente cheias e o balanço que se pode fazer é fantástico”, garante o autarca, lembrando que “há muita gente jovem, em Campo Maior, a querer seguir as pisadas do teatro”. “É importante, é de manter e de continuarmos a apostar no teatro, porque a nossa vontade é que tenhamos várias valências e uma delas, e forte, é o teatro”, acrescenta.

Devido ao sucesso da iniciativa, Luís Rosinha diz ainda que o executivo pensa que não pode dedicar só o mês de março à arte da representalão.

Este último espetáculo, dedicado aos mais novos, tem início marcado para as 16 horas. Os bilhetes têm o custo de três euros.