Expositores têm até sexta-feira para garantir presença na FIAPE

Ivandro, Pedro Abrunhosa, DAMA, Marisa Liz e Kura são os cabeça de cartaz da 35ª edição da FIAPE, a Feira Internacional de Agropecuária de Estemoz, que decorre, em simultâneo, entre os dias 27 de abril e 1 de maio, com a 39ª Feira de Artesanato, no Parque de Feiras e Exposições da cidade.

O cartaz, garante o presidente da Câmara de Estremoz, José Sádio, é “muito equilibrado” e de “primeiro nível”, sendo que, juntamente com a agropecuária e o artesanato, vai contribuir para que a FIAPE volte a ser “um sucesso”.

Para os expositores, adianta o autarca, as inscrições encontram-se abertas até à próxima sexta-feira, 17 de março, sendo que, para o efeito, o município criou um site específico, onde estão disponíveis todos os formulários.

“No ano passado tivemos um acréscimo de expositores. Este ano também acreditamos que iremos continuar esse caminho e valorizar, cada vez mais, quer a agropecuária, quer o artesanato”, assegura José Sádio.

As entradas no certame vão continuar a ser gratuitas, exceção feita ao espaço dedicado aos espetáculos musicais.

O Parque de Feiras e Exposições de Estremoz volta assim a ser palco de uma mostra de vários setores de atividade, com destaque para a exposição de pecuária e maquinaria agrícola, o artesanato e os produtos regionais.

A programação da FIAPE, como habitualmente, contará com várias atividades comerciais e industriais, gastronomia e uma diversificada oferta cultural e desportiva, que integrará vários espetáculos musicais com artistas de renome nacional.