Moda, beleza e cosmética em destaque na Ifeba em Badajoz até domingo

A 16ª edição da Feira de Beleza, Moda e Cosmética da Extremadura teve início hoje, na Ifeba, em Badajoz, onde vai decorrer até domingo.

Este ano são cerca de 50 os expositores presentes, que promovem não só “as últimas tendências ao nível da moda e cosmética”, mas também existem diversos “ateliers de demonstração e formação de maquilhagem, cabeleireiro”, assim como vários concursos de jovens criadores nestes setores”, como revela o alcaide de Badajoz, Ignacio Gragera.

Ignacio Gragera afirma que este é um certame onde “o público, em geral, pode sair com uma nova maquilhagem ou penteado”, sendo um feira não só para ver, mas também para aprender”, convidando a população da Eurobec para que visitem o certame.

Na zona dedicada à moda encontrámos Victoria que vem de Don Benito para promover o seu estabelecimento, Jardin Secreto Clothing. Em declarações à Rádio ELVAS revela que no certame pretende “promover o trabalho de moda”.

Já Marilon, diretora criativa da empresa Miló Canonico participa pela primeira vez, neste certame, com o objetivo de “divulgar as roupas que cria, principalmente para cerimónias”.

Feira da Moda, Beleza e cosmética que decorre até domingo, na Ifeba em Badajoz.