Junta de Freguesia da Expectação ajuda a equipar Bombeiros de Campo Maior

A Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação fez esta sexta-feira, 10 de março, a entrega de sete pares de botas que comprou para ajudar a equipar os operacionais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.

O presidente da junta, Hugo Milton, que elogia o trabalho da nova direção da corporação, explica que, após a tomada de posse, quis perceber, junto dela, aquilo que faria mais falta no seio do quartel.

“Tentamos chegar junto da instituição e da nova direção, que até ao momento, está a iniciar muito bem, que as contas já têm um saldo bastante positivo, e para fortalecer ainda mais essa situação, falei com o vice-presidente, Paulo Amaral, para perceber quais as suas principais carências”, começa por dizer Hugo Milton.

Identificadas as carências, a Junta de Freguesia avançou para a compra das botas que, segundo diz o presidente, irão “ajudar nas suas caminhadas do dia a dia, principalmente no verão, com os fogos, em que eles são a prioridade para todos nós”.

Hugo Milton diz ainda que ficou, desde logo, “entusiasmado”, por poder ajudar os soldados da paz. “Fizemos um orçamento, vimos que a Junta de Freguesia tinha capacidade para estarmos presentes e cá estamos nós: fomos juntos deles e fizemos esta oferta”, remata.

Através das redes sociais, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior agradece “tão nobre atitude”.