Artesãos e comerciantes de Arronches dão vida a Mercadinho de Natal

O Mercado Municipal de Arronches dá lugar, este fim de semanas, dias 10 e 11 de dezembro, a um Mercadinho de Natal, onde os visitantes têm oportunidade de fazer as suas compras para esta quadra que se avizinha.

O certame conta com expositores de produtos alimentares, artesanato, decoração e vestuário do concelho. Segundo o presidente da Câmara de Arronches, João Crespo, com a iniciativa, procura-se dar oportunidade aos comerciantes, artesãos e instituições de Arronches de venderem os seus produtos, numa segunda edição deste mercadinho, depois de no ano passado se ter revelado “um sucesso”.

Para além de se procurar dinamizar o comércio local, a iniciativa tem também uma componente cultural associada. Se ontem atuaram CAEP Voices, o Grupo das Pedrinhas de Arronches e o Grupo Coral “Vozes à Janela” da Escola de Música de Arronches, hoje, a partir das 15 horas, decorre um encontro de Grupos de Cantares das Universidades e Academias Seniores.

Já os mais pequenos têm a oportunidade de se divertir num insuflável e interagir com o Pai Natal. Este Mercadinho de Natal funciona esta domingo, tal como aconteceu ontem, entre as 10 e as 19 horas.