Piscinas municipais de Elvas: um local de eleição para os dias de maior calor

Nos dias quentes de verão as piscinas de Elvas são uma opção para os veraneantes. Principalmente aos fins de semana são muitos aqueles que se deslocam para este espaço municipal.

É o exemplo de Priscila, que é natural de Badajoz e há mais de dez anos que frequenta este espaço, considerando-o o local “ideal para as crianças”.

Por outro lado, Cristina Balão, refere que se desloca até estas piscinas porque “é um dos poucos locais agradáveis” para ir a banhos, tecendo algumas críticas ao espaço em si, como “nunca se vê nenhuma melhoria nem evolução, acho que as coisas deviam estar melhor arranjadas, como as condições da relva, lixo no chão e na piscina existem azulejos com saliências que podem provocar acidentes”.

De Olivença, Patrícia desloca-se várias vezes até às piscinas de Elvas uma vez que considera que estas “são bastante agradáveis”.

Já Soraia Ferreira, de Elvas afirma que estas piscinas são boas pelo “espaço, ambiente e o preço acessível, principalmente para quem tem crianças pequenas”.

As piscinas Municipais de Elvas funcionam à segunda-feira das 15 às 20 horas e de terça-feira a domingo das 10 às 20 horas.