Torneio Nacional Universitário de Equitação na Universidade de Évora

Torneio_Nacional_UnuiversitrioCom o apoio da Universidade de Évora, a Associação Académica da Universidade de Évora organiza no próximo fim de semana na Herdade da Mitra, em Valverde, o Torneio Nacional Universitário 2012/2013 de Equitação.

A competição, composta por provas de Combinado, Ensino e Saltos de Obstáculos é aberta a todos os clubes interessados e decorre numa única Jornada com as provas a iniciarem-se às 10 horas de sábado e domingo. Dos 23 conjuntos inscritos, 13 pertencem à Associação Académica da Universidade de Évora.

Nestas provas serão atribuídos os seguintes títulos: Vencedor do Torneio Nacional Universitário Individual de Combinado ao Conjunto (Cavalo e Cavaleiro) que alcançar a maior pontuação no somatório das provas de Ensino e Salto de Obstáculos; Vencedor do Torneio Nacional Universitário Individual de Ensino ao Conjunto (Cavalo e Cavaleiro) que alcançar a maior pontuação no somatório das provas de Ensino; Vencedor do Torneio Nacional Universitário Individual de Salto de Obstáculos ao Conjunto (Cavalo e Cavaleiro) que alcançar a maior pontuação no somatório das provas de Salto de Obstáculos. 

Serão ainda atribuídos prémios aos três primeiros de cada Classificação Individual e rosetas aos primeiros três concorrentes de cada Classificação Individual.