Continente Bom Dia abre portas em Campo Maior

ContinenteInauguracao20Maio2016CO Continente Bom Dia abriu portas hoje, sexta-feira dia 20, na vila de Campo Maior.

A loja do grupo SONAE MC criou 50 postos de trabalho em Campo Maior, sendo que 29 deles são primeiros empregos.

Na inauguração estiveram presentes várias entidades, com destaque para o Comendador Rui Nabeiro, Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior e Luís Moutinho, CEO da SONAE.

A Rádio Campo Maior esteve em direto durante a manhã na abertura da loja.

O Comendador Rui Nabeiro considera que “Campo Maior fica mais valorizado” com a abertura da loja. “Esta é uma empresa que luta todos os dias e tem muitas responsabilidades, para poderem seguir em frente, é uma empresa nacional e Campo Maior tem também a sua vida comercial, mas juntando-se a nós mais um investidor, Campo Maior só pode sair daqui beneficiada”, alega.

Ricardo Pinheiro, presidente da autarquia campomaiorense, considera que é bom a abertura da lojaContinenteInauguracao20Maio2016A que trás dinâmica à vila: “fico feliz pela forma como Campo Maior tem tido a capacidade de se adaptar e captar novas mercados e novas empresas. Acho que é a dinâmica que os concelhos devem ter, fico feliz também pela forma como a SONAE reconhece o trabalho do Comendador Rui Nabeiro e hoje em jeito de homenagem na abertura da loja. É importante o Alentejo e os alentejanos, acima de tudo uma mensagem que passa que é a forma como os homens fortes da SONAE reagem à simpatia, ao profissionalismo e à dedicação e ao empreendedorismo que os homens e mulheres de Campo Maior e dos concelhos vizinhos apresentam no desempenho da sua profissão”.

Amaro Amaral, chefe de operações, garante: “nós sobretudo temos uma missão a cumprir, que é de permitir terras que hoje não estão tão bem servidas como nós achamos que deveriam, em termos de ofertas comercial, ter realmente lojas de grande qualidade, com uma oferta de frescos fantástica e ao mesmo tempo cumprir uma outra missão que é: nós somos uma empresa por norma altruísta e achamos que esse altruísmo nos pode levar a ser reconhecidos pelos portugueses, e permitimos aqui em Campo Maior dar trabalho a muitos jovens”.

A loja Continente Bom Dia tem uma área de venda de 1200 m2 e está situado na zona da Fonte Nova, em Campo Maior.