3ª prova do Campeonato Kids Urban Run este sábado em Ouguela

Foto arquivo

A terceira prova do Campeonato Kids Urban Run, promovida pelo Campo Maior Trail Runners, com o apoio do União Futebol de Degolados e do município, decorre amanhã, 27 de agosto.

Depois de a primeira prova ter decorrido no jardim municipal e a segunda no Estádio Capitão César Correia, esta prova vai assim decorrer na aldeia histórica de Ouguela, como revela Carlos Pepê, do Campo Maior Trail Runners, adiantando que as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas aqui.

Carlos Pepê refere que o objetivo “é levar os jovens, entre os 5 e 16 anos, divididos por escalões, para a prática desportiva, neste caso o atletismo, em ambientes diferentes, neste caso, com obstáculos, para aumentar a adrenalina, sendo que a soa dos pontos de cada prova resultam em outubro, na conclusão, no âmbito da semana do Desporto em Campo Maior, com a entrega dos prémios”.

Estas provas têm sido muito participadas, revela Carlos Pepê, adiantando que tem “muitas expectativas nesta prova, porque vai decorrer no Castelo de Ouguela, com um cenário magnífico, o que é ainda mais apelativo para as crianças”.

Esta prova, em Ouguela, tem início marcado para as 18 horas.