Campo Maior On Stance com mais de uma centena de participantes a favor da APPACDM de Elvas

Mais de uma centena de pessoas participam este sábado, 18 de junho, naquela que é a segunda edição do Campo Maior On Stance. Uma iniciativa solidária, que decorre na zona industrial de Campo Maior e, reúne os amantes da perícia automóvel.

Rúben Cordeiro, da organização refere que está “bastante satisfeito “com o número de participantes”, que vêm de várias partes do país e também de Espanha, pelo que a seu ver, a iniciativa “está a correr lindamente”.

A primeira edição do evento reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários da vila, sendo que desta vez a organização optou por se solidarizar com APPACDM de Elvas.

Rúben Cordeio revela ainda que “todas as condições de segurança estão asseguradas”, para as diversas provas, que decorrem ao longo da tarde e noite.

Na zona industrial de Campo Maior esteve também a APPACDM de Elvas, que para além de ter, no local, um stand promocional dos produtos elaborados na instituição, levou os seus utentes para conhecerem a iniciativa.

Luís Mendes, presidente da APPACDM de Elvas agradece à organização o facto de as receitas reverterem para a instituição que preside. “Gostaria de agradecer à organização deste evento, na pessoa do Rúben Cordeiro e a todos os participantes, que se uniram a esta causa solidária, e por se terem lembrado da APPACDM, porque é assim que vamos vivendo e foi-nos proporcionado a hipótese para divulgar o que fazemos na instituição e vender alguns produtos que nos ajudam a fazer alguma receita”:

O valor angariado, garante Luís Mendes “irá fazer face, nesta altura em que se vivem tempos difíceis, às necessidades da instituição”.

De Badajoz, Miguel Angel, destaca que se deveria fazer mais iniciativas do género e adianta que, com o seu carro participa na prova de Car Limbo. Já Dário Carvalho, de Elvas, refere que participa na iniciativa pelo “convívio” e gosto que tem por este tipo de provas.

Campo Maior On stance que decorre na zona industrial da vila, contando com várias provas, no que à perícia automóvel diz respeito, nomeadamente, Sopro de Escape, Top Burnout, Top Corte Diesel, Top Corte Gasolina, Car Limbo, Top Interior e Top Exterior.