Campo Maior On Stance este sábado a favor da APPACDM de Elvas

A Zona Industrial de Campo Maior será palco, no sábado, dia 18 de junho, da segunda edição do Campo Maior On Stance. Trata-se de um evento dedicado à perícia automóvel, que inclui um conjunto de provas: Sopro de Escape, Top Burnout, Top Corte Diesel, Top Corte Gasolina, Car Limbo, Top Interior e Top Exterior.

A participação no evento, que tem início às 9 horas e só termina à meia-noite, é de dez euros por carro. Grande parte das verbas angariadas com o evento reverte a favor da APPACDM de Elvas.

Para os primeiros cem carros, os condutores terão direito a uma camisola oficial do evento. As inscrições são feitas, no próprio dia. Quem quiser assistir não paga, mas pode sempre, e se assim o entender, contribuir em prol da causa solidária da edição deste ano do Campo Maior On Stance.

A primeira edição, realizada em 2019, e que serviu para apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, reuniu cerca de 150 automóveis. Desta feita, Rúben Cordeiro, da organização, espera que esse número seja, no mínimo, duplicado.

Stance, explica ainda Rúben Cordeiro, é uma nova variante do tunning, que diz respeito, entre outros, à altura da suspensão, largura da bitola, bem como às medidas das rodas e pneus dos carros.