Módulo sanitário no espaço multiusos do Rossio em Arronches

A Câmara Municipal de Arronches instalou um módulo sanitário no espaço multiusos do Rossio, na sede de concelho. A substituição da anterior estrutura vai permitir melhorar as condições do espaço e servir de apoio aos mercados mensais, na Feira de Atividades Económicas ou noutras atividades ali desenvolvidas.

Esta Câmara Municipal procedeu à aquisição de um módulo pré-fabricado com sanitário para utilizadores masculinos, femininos e de mobilidade reduzida, encontrando-se o mesmo a ser instalado no espaço multiusos do Rossio, na área onde se encontrava a anterior estrutura de casas de banho.

Esta é uma melhoria significativa das condições sanitárias daquele recinto e que vai dar apoio não só na Feira de Atividades Económicas, que anualmente atrai milhares de visitantes ao concelho, mas também nos mercados mensais ali realizados, ou ainda noutras atividades que tenham lugar naquela área.

A aquisição do referido módulo teve um investimento total de 23 mil euros por parte da autarquia e os acabamentos exteriores estão a ser efetuados pelos colaboradores dos serviços municipais.