CD Badajoz convida todos a marcar presença no jogo deste sábado frente ao Bilbao Athletic

O CD Badajoz joga este sábado, 30 de abril, frente Bilbao Athletic, marcado para as 17 horas (16 horas em Portugal), no Estádio Nuevo Vivero.

Com o objetivo de viver um ambiente que ajude a pontuar e que os mais jovens da cidade possam desfrutar do futebol profissional, o clube tem um novo local disponível para escolas, associações, equipas de futebol juvenil e a Universidade da Extremadura. Quem faz parte deste grupo e está interessado, pode contactar o clube através do seguinte email: info@clubdeportivobadajoz.es

No domingo, 1 de maio celebra-se o dia da Mãe, mas no sábado joga-se a mãe de todas as partidas, desta temporada, pelo que o CD Badajoz convida, de forma especial, todas as mães de todos os sócios do clube e dos jogadores e jogadoras, a marcar também presença. Para estas haverá convites que devem ser recolhidos na bilheteria 2 do estádio (ao lado do portão 14 da arquibancada).

A entrada no jogo não é gratuita, havendo convites para determinadas pessoas, que devem contactar o clube, para ter esse acesso. Para o encontro, todos os sócios podem aceder, sendo que para o acesso, é necessário cartão de sócio físico, ou através do telemóvel.

Os sócios que têm lugar marcado devem ocupar o lugar correspondente ao seu bilhete de temporada. Os funcionários do clube, bem como os responsáveis ​​pela segurança, podem solicitar aos sócios o cartão para verificar a localização correta.

O acesso ao estádio pode ser feito a partir das 15.30 horas, e as portas de acesso serão fechadas após decorridos os primeiros 30 minutos da partida, não sendo permitido o acesso após decorrido esse tempo.