Bilhetes à venda para a noite de fados promovida pelo CEAN

O Centro Educativo Alice Nabeiro organiza no dia 29 deste mês, uma Noite de Fados, no Centro Cultural de Campo Maior, às 21.30 horas.

Fátima Bicho, professora na instituição de ensino e responsável pela turma de 6º ano, que organiza a iniciativa revela que o objetivo com esta noite é “angariar verbas para o passeio de finalistas” destes alunos, que vai decorrer em Sevilha, sendo um dia dedicado à Isla Magica e outro com um passeio turístico, pela cidade.

Este ano, “a noite vai ser diferente, porque costuma ter jantar, mas tendo em conta a pandemia pensámos em algo mais simples, onde o cartaz é repleto de artistas, que nos vão ajudar gratuitamente para conseguirmos os fundos para o nosso passeio”.

Nesta noite de fados, para a qual os bilhetes já estão à venda no Centro Cultural, acrescenta Fátima Bicho, são os alunos que apresentam os fadistas, nesta que garante, “ser uma grande noite de festa”.

A iniciativa está marcada para as 21.30 horas, do dia 29 deste mês e conta com as atuações de João Gonçalves, Olinda Moriano, Ana Cirilo, Mariana Guerra, Toy Faria, Rosa Maria, Felipe Florência, Catarina Pereira e Leonor Alegria, acompanhados por Jorge Silva e Gilberto Silva.