Festa da Vinha e do Vinho recebe “prémio cinco estrelas”

A Festa da Vinha e do Vinho conquistou, este ano, o galardão “Prémio cinco Estrelas”, na categoria de “Festas, Feiras e Romarias”.

A alegria e animação da Festa, os 30 anos de realização deste evento de promoção e divulgação do vinho e de Borba marcaram a diferença na escolha do Júri do Prémio.

Este é um evento com enorme história em Borba e no Alentejo e pretende o Município, com esta ação, promover o melhor do concelho, chamando a Borba os visitantes nacionais e estrangeiros (em especial, os vizinhos espanhóis).

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” avalia as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação pela experimentação, relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação. Avalia também mais cinco características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo. O prémio resulta de um estudo de mercado massificado junto de uma amostra representativa da população portuguesa de 425 mil indivíduos

Para os consumidores, o selo “Portugal Cinco Estrelas” constitui uma garantia de escolhas de consumo acertadas do melhor que se faz em Portugal. Para as marcas vencedoras, traduz-se numa ferramenta de avaliação rigorosa e de comunicação diferenciadora.

Visite a página – https://r.cinco-estrelas.pt/vencedor/festa-da-vinha-e-do-vinho/