Penalty de Luís Dias dá vitória a “O Elvas” frente ao Loures

“O Elvas” venceu, na tarde deste domingo, 6 de fevereiro, por 1-0, ao intervalo, o jogo frente ao Loures, da 15ª jornada da Série E, do Campeonato de Portugal, no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas, após a marcação de um penalty, aos 12 minutos.

Depois de uma falta cometida na grande área do Loures, Luís Dias não desperdiçou a oportunidade e colocou a equipa da casa em vantagem.

Na primeira parte da partida, por duas ocasiões, aos 26 e aos 28 minutos, João Borges esteve próximo de aumentar a vantagem conseguida por Luís Dias, mas com a bola a sair ao lado da baliza do Loures.

Aos seis minutos do tempo de compensação, da segunda parte do jogo, o guarda-redes de “O Elvas” impediu que o Loures, através de uma grande penalidade, desfizesse a vantagem da equipa da casa.

“O Elvas” não vencia há cinco partidas, sendo que, em quatro derrotas e um empate, não marcou qualquer golo. Conseguiu hoje, com este penalty, colocar aqui um ponto final nesta série de jogos sem conseguir vencer.

Em 14 jogos, “O Elvas”, com 15 pontos, leva quatro vitórias, três empates e sete derrotas. No próximo domingo, dia 13 de fevereiro, os “azuis e ouro” defrontam, também em casa, o Pêro Pinheiro, às 15 horas.