Festas de natal das ludotecas de Avis começam amanhã

Festas_Natal__2013_LudotecasAs festas, sob o lema “Um conto de Natal”, das ludotecas das freguesias do concelho de Avis começam amanhã, sexta-feira, 13 de dezembro.  Estas festas vão fazer-se ao som de cânticos e danças, representações e dramatizações teatrais e serão dedicadas, em exclusivo, ao Natal.

Amanhã, a partir das 17 horas, a Ludoteca de Benavila realiza a primeira festa, que decorrerá em conjunto com a do Jardim de Infância e a da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico. “O Presépio Encantado” é a peça de teatro que sobe ao palco do Salão da Casa do Povo de Benavila.

As crianças que frequentam a Ludoteca de Alcórrego irão subir ao palco do Salão da Junta de Freguesia daquela localidade, amanhã, pelas 20h30, para interpretarem a peça “Ninguém dá Prendas ao Pai Natal”.

Estas festas estendem-se até dia 22 de dezembro, sendo que a 17 de dezembro se realizam na Ludoteca de Figueira e Barros, no dia 21 de dezembro o evento passará para o Auditório Muncipal “Ary dos Santos”, em Avis, e no dia 22 o espírito natalício estará no Salão da Casa do Povo de Aldeia Velha.

Estas festas são organizadas pelo Município de Avis, com o apoio das Freguesias, pais e familiares e a colaboração de toda a comunidade avisense.