CURPI e JF da Expectação ajudam população na emissão do certificado de vacinação Covid

A Junta de Freguesia da Expectação e a CURPI de Campo Maior juntaram-se para ajudar a população, na emissão dos certificados de vacinação Covid.

Para o presidente da direção da CURPI, José Pedro Caldeirão, esta medida assume-se como “uma forma de, uma vez mais, esta instituição ajudar, em colaboração com a junta de freguesia, a população mais idosa do concelho”, admitindo que as pessoas têm aderido e solicitado esta ajuda.

Já o presidente desta junta de freguesia, Hugo Milton explica que a CURPI solicitou esta parceria, na qual esta ajudou “com tinteiros e papel para as impressoras”, sendo assim uma forma de “ajudar a população, tendo em conta que muitos não têm computador nem telemóvel, e então qualquer pessoa que necessite de tirar o seu certificado de vacinação Covid, pode dirigir-se à CURPI ou à junta” onde lhe será explicado todo o processo e impresso o documento.

CURPI de Campo Maior e Junta de Freguesia da Expectação que emitem, certificados de Vacinação Covid, a todas aquelas pessoas que necessitem deste serviço.