Portugal 1001 – Real Lendário até dia 9 de outubro

Decorre até dia 9 de outubro, a prova de atletismo “Portugal 1001 – Real Lendário” que liga Chaves e Sagres é um desafio que decorre ao longo de 14 dias, onde serão percorridos 1001 quilómetros, divididos em 14 etapas, sendo que, diariamente serão percorridos, pelos atletas, 72 quilómetro.

Esta é uma iniciativa que tem como objetivo, para além da promoção do exercício físico, o conhecimento interior, introspeção e superação das dificuldades que possam existir, por parte dos atletas.

Ao longo do percurso, os atletas não necessitam de se preocupar com estadias, percursos e refeições, uma vez que essas responsabilidades estão a cargo da organização desta jornada de 1001 quilómetros para atravessar Portugal.

Esta prova de atletismo que avança agora para a quinta etapa do percurso irá acontecer também, em solo alentejano passando por Castelo de Vide, Alter do Chão, Estremoz, Évora, Alcácer do Sal, Santiago do Cacém e Vila Nova de Milfontes.

Para mais informações é possível contactar a organização através do e-mail info@portugal1001.com ou através do telefone 274 673 139.