Paulo Ivo e a candidatura à Câmara de Campo Maior: “temos as pessoas certas para os lugares certos”

A CDU apresentou ontem, sexta-feira, dia 10, a lista de candidatos à Câmara de Campo Maior, às Juntas de Freguesia do concelho e à Assembleia Municipal, com vista às autárquicas de dia 26 deste mês.

Paulo Ivo Almeida é o cabeça de lista à Câmara de Campo Maior, seguem-se na lista:

2 – Fátima Vitorino

3 – Ana Salvado Santos

4 – Alexandre Gaita

5 – Paula Campos

O candidato à Assembleia Municipal de Campo Maior, pela CDU, é Pedro Reis.

Quanto às juntas de freguesia, Ana Cristina Cachapa é candidata à presidência da Junta de Freguesia de São João Baptista; Hugo Milton à Junta de Freguesia da Expectação, e Hugo Laço à Junta de Freguesia de Degolados.

“Entendo que nenhuma candidatura entra para perder”, revela o candidato à Câmara de Campo Maior, pela CDU, assumindo que “o objetivo é vencer em todos os órgãos e temos as pessoas certas para os lugares certos, temos capacidade e tivemos um salto gigantesco, há quatro anos, passando de um eleito para 16, assumimos essas responsabilidades que a população de Campo Maior nos quis dar”.

Paulo Ivo de Almeida reforça que estão “preparados para assumir todas as responsabilidades que a população nos queira dar, no dia 26 de setembro”.

A apresentação das listas, da CDU, candidatas aos vários órgãos autárquicos do concelho de Campo Maior decorreu ontem, no jardim municipal da vila, contando com animação musical a cargo do fadista Duarte.