Servicontrol aposta na desinfeção Covid

A Servicontrol está a oferecer os Serviços de Desinfeção Covid, em promoção até final de Setembro. A desinfeção de espaços deve ser entendida como uma preocupação e um desafio.

Nesse sentido, a SERVICONTROL, sedeada em Elvas, criou este serviço com técnicos especializados e aplicadores de produtos fitofarmacêuticos certificados, fazendo prevenção e aplicando produtos autorizados pela Direção Geral de Saúde

Após a conclusão do serviço, a Servicontrol entrega um certificado de desinfeção, com a indicação do produto utilizado e da data de realização do tratamento.

O proprietário deve remover qualquer material que possa ser danificado pela humidade (papeis, obras de arte ou outros materiais); remover todos os alimentos da área a ser tratada; armazenar e proteger recipientes e utensílios de comida fora do alcance de nebulização e cobrir todos os equipamentos elétricos com plásticos (teclados, monitores, impressoras, etc.).

A aplicação de desinfetantes envolve o uso de um dispositivo ULV automático, projetado para dispersar o produto em partículas finas, que permanecerão em suspensão no ar até serem depositadas lentamente em todas as superfícies.