Inscrições abertas para as modalidades do SC Campomaiorense

Já se encontram abertas as inscrições para a época 2021/2022, do Sporting Clube Campomaiorense, para as diversas modalidades do clube.

Ginástica, judo, natação e futebol sãos as modalidades existentes no clube, e para as quais as inscrições devem ser feitas até ao dia 1 de setembro, como revela Luís Maia, do Sporting Clube Campomaiorense. “As inscrições estão a feitas de forma antecipada para que não se aglomerem as pessoas, na fase final do prazo”.

Este prazo de inscrição destina-se ao período competitivo, uma vez que o clube “aceita inscrições para treinos, ao longo de todo o ano, mas para o período competitivo convém inscreverem-se até 1 de setembro, para os seguros estarem preparados, serem enviados para a Associação de Futebol de Portalegre e assim se poder iniciar a competição”.

Luís Maia apela às crianças que se inscrevam no clube, e adianta que no ato da inscrição “as crianças ou jovens devem estar acompanhadas de um adulto, para assinar a documentação necessária, devendo estar munido do seu cartão de cidadão e da criança, que experimenta desde logo o equipamento e tira uma fotografia, pelo que este processo é bastante simples está concluído em 20 minutos”, refere Luís Maia.

Relativamente às inscrições, é ambição “ter mais atletas que no ano passado, que em função da pandemia teve menos crianças e jovens a frequentar os treinos, também devido ao facto de terem pessoas de risco em casa”. Já na segunda fase da abertura da época, no ano passado, e como adianta Luís Maia, “quando foi necessário o teste à covid, muitos atletas, principalmente os mais pequenos, não foram aos treinos, porque não queriam fazê-lo”. Para esta época não há ainda normativas da DGS, e não se sabe se será necessário fazer ou não o teste à Covid-19.

As inscrições para as diversas modalidades do Sporting Clube Campomaiorense estão abertas até dia 1 de setembro e podem ser feitas na secretaria do clube de saúde das 10 horas às 13 horas e das 16 às 19 horas.