Taberna O Ministro recebe certificado de excelência Traveler’s Choice 2021

A Taberna O Ministro, em Campo Maior, recebeu pelo terceiro ano consecutivo o certificado de excelência Traveler’s Choice 2021 do @tripadvisor.

Esta é uma distinção atribuída “de acordo com os comentários visitantes à nossa casa. Este ano, deram-nos o Traveler’s Choice que é o prémio máximo dentre das categorias de tabernas tipicas. Este prémio veio dignificar o trabalho de um ano que foi de reinvenção”, como nos refere João Paulo Borrega, proprietário do estabelecimento.

O estabelecimento passou por uma fase menos boa e “a partir desse momento tivemos que nos reinventar. A Taberna O Ministro apresenta uma gastronomia muito variada e que conta com pratos muito regionais do Alto Alentejo. Só cozinhamos com carne de porco preto e de vaca, depois temos o ensopado de borrego, os pezinhos de coentrada, as costeletas de borrego panadas, as esparregados caseiros com cação frito, entre outros. O único problema é para quem vem com crianças, porque não encontra na lista o bitoque. Mas se houver um casal que venha com uma crianças nós até sugerimos o prato mais adequado. Por outro lado, temos uma relação muito próxima com os clientes uma vez que cada cliente é um amigo”.

A Taberna O Ministro está localizada na Travessa dos Combatentes da Grande Guerra n°2, em Campo Maior, e pelo terceiro ano consecutivo foi distinguida pela tripadvisor.