Pedro Reis é candidato pela CDU à Assembleia Municipal de Campo Maior

Pedro Nuno Rosa dos Reis, de 57 anos, natural da aldeia de Rendufas, Santarém, é o escolhido para cabeça de lista à Assembleia Municipal de Campo Maior, pela CDU.

É casado e pai de dois filhos. Cumpriu o serviço militar, como Sargento Miliciano, em 1988 e 1989, na Escola Prática de Administração Militar (EPAM) em Lisboa e no Regimento de Artilharia Antiaérea (RAA), em Queluz, com a especialidade de Intendência. É licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e fez estágio em ensino de Filosofia no Ramo Educacional.

Leciona Filosofia no Ensino Secundário, onde pertence ao quadro do Agrupamento de Escolas de Campo Maior, sendo também o Presidente do Conselho Geral. Foi Coordenador Distrital entre 1998 e 2003 do Sindicato dos Professores da Zona Sul – SPZS – FENPROF, fazendo parte, atualmente, do Sindicato.

O candidato é representante da região do distrito de Portalegre no Conselho Nacional do PEV (Partido Ecologista – Os Verdes). É representante, também, da Assembleia Municipal na CPCJ de Campo Maior.