GO CHILL reforça apoio ao Surf em Portugal

GoChillSurfGO CHILL, a bebida “ready to go” da Delta, para ser consumida a qualquer hora e em qualquer lugar, volta a apoiar o surf em Portugal, através de uma parceria com escolas de norte a sul do país e ilhas, que reabrem hoje a sua atividade, reforçando o seu posicionamento junto dos amantes de surf que não têm tempo a perder.

Sob a assinatura “Surf & Go Chill” que remete para o binómio desporto + café, esta parceria privilegia a prática de atividade física seguida de um momento de descontração acompanhado de uma bebida revigorante: GO CHILL, uma forma de proporcionar experiências inesquecíveis, incentivando a usufruir a vida ao máximo.

Criteriosamente escolhidas, as seis escolas estão localizadas de norte a sul do país e serão equipadas com material “Surf & Go Chill” onde se incluem as licras, bandeirolas, pranchas de surf, entre outros, para todos os que queiram aprender ou aperfeiçoar as suas técnicas.

SURF LISBON – HOUSE, VILLA & SCHOOL (Costa da Caparica e Grande Lisboa), KALUX – BEACH BAR & SURF (Praia de São Torpes – Sines), CARCAVELOS SURF SCHOOL (Praia de Carcavelos), SURF TRAINING SCHOOL (Porto), ORLANDO PEREIRA MADEIRA SURFING (Madeira) e BLACK SAND BOX AZORES SURF SCHOOL (São Miguel) são as escolas que durante o próximo ano se associam a GO CHILL com o apoio da ReAct Sports Management.

GO CHILL reforça a sua presença na principal competição do surf nacional, a Liga MEO Surf com o apoio aos surfistas Francisco Alves, Vasco Ribeiro e Jácome Correia, bem como através do patrocínio do sub troféu “Go Chill Expression Session”, que consiste numa prova de 20 minutos, com 10 surfistas na água, à procura da melhor manobra que é premiada com 2.500€.

Seja entre ondas, após uma aula, nos intervalos de etapas ou no final de cada campeonato, GO CHILL proporciona os melhores momentos para uma dose de café on the go, oferecendo um boost de energia necessária aos praticantes de surf e atletas que têm, em comum, os seus estilos de vida: descontraídos, mas muito agitados.