“Medidas são gravosas mas temos que nos adaptar”, diz responsável da CarsM&S

Cars MSOs canais digitais, como sites na internet e redes socias têm sido a grande aposta dos stands automóveis que se encontram impedidos de estar abertos ao público, desde o dia 15 de janeiro, data em que entrou em vigor este novo confinamento geral para combater a propagação do Covid-19. Assim divulgam as viaturas e acabam por conseguir concretizar alguns negócios.

António Santos, da Cars MS, stand automóvel em Elvas, refere que esta situação “vem agravar ainda mais o negócio uma vez que nem com a divulgação através da internet as vendas aumentam. Temos feito alguma publicidade, com o intuito de atrair clientes, mas isto está muito fraco”.

“O funcionamento da oficina de reparação automóvel tem dado para compensar um pouco as quebras mas mesmo assim não é suficiente. As inspeções continuam a decorre normalmente e o cliente continua a procurar a oficina para reparações”, garantiu António Santos.

Quanto às medidas do Governo, dirigidas aos stands, António Santos considera que “são gravosas mas temos que nos adaptar. Temos que ter paciência porque isto não está fácil. Por outro lado, é bom que de feche de uma vez para que a situação pandémica melhore”.