Segunda fase da vacinação na Santa Casa de Campo Maior

santa casa campo maior 2 fase vacinacaoA segunda dose da vacina contra a covid-19 foi administrada esta manhã de sexta-feira, dia 5, aos utentes e funcionários da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior.

Luís Machado, provedor da instituição afirma que este “é um momento muito importante e marcante, oq eu não significa que os idosos estejam já imunizados”, uma vez que é necessário esperar o habituais 10/12 dias para que isso aconteça. Esta fase foi “muito esperada para os utentes porque veem nela uma luz e janela de oportunidade para ultrapassarem esta fase mais gravosa, para poderem ter uma vida mais descansada”.

Para João Muacho, presidente da Câmara de Campo Maior é “uma satisfação que a ULSNA esteja hoje nesta instituição para administrar a segunda fase da vacina que deixa esperança muito grande para esta comunidade”, onde não se registou nenhum caso positivo de covcid-19.

O presidente do município campomaiorense aproveitou para deixar uma mensagem de esperança para os utentes e funcionários do Lar e Centro de Dia de Degolados, que se encontram infetados, desejando rápidas melhoras.