Bruno Mocinha eleito para o Secretariado Nacional da JS

bruno mocinhaBruno Mocinha foi eleito para o Secretariado Nacional dos jovens socialistas para o biénio de 2020-2022, por via digital, no decorrer da primeira Comissão Nacional do atual mandato da Juventude Socialista, que teve lugar no passado dia 9 de Janeiro.

Bruno Mocinha, que assume atualmente funções de presidente de Concelhia da JS de Elvas, e vice-presidente da Federação da JS de Portalegre, integra agora aquele que é o órgão executivo da estrutura nacional da JS, que tem como objetivo definir estratégias e colocar em prática as deliberações e bandeiras assumidas pelos jovens socialistas.

No decorrer da Comissão Nacional foi ainda eleita Marta Inácio para a Mesa da Comissão Nacional da JS. São assim três os jovens elvenses que integram os órgãos nacionais do atual  mandato da Juventude Socialista: Bruno Mocinha na qualidade de Secretário Nacional, Marta Inácio como Secretária da Mesa da Comissão Nacional, e Luís Baptista também como membro da Comissão Nacional.

Nas palavras de Bruno Mocinha, em comunicado refere que “acredito que este é, acima de tudo, um reconhecimento da dinâmica e contributo que os jovens socialistas do nosso distrito têm prestado para a JS e para a nossa região. As várias concelhias do nosso distrito têm, ao longo dos últimos anos, prestado um enorme serviço à comunidade do Alto Alentejo, um serviço que se revela em iniciativas de todas as naturezas, desde fóruns políticos, a ações de sensibilização ambiental, à promoção da participação cívica e solidária junto da sociedade. Sempre participativos e com uma voz reivindicativa, progressista e inclusiva.” Termina dizendo: “assumo esta responsabilidade com um sentimento de orgulho, mas sobretudo com um forte sentimento de dever. O dever de estar á altura das ambições e expetativas da JS, e de representar o Alto Alentejo ao nível que este exige e merece.”