Hotel de Reguengos de Monsaraz no top 5 de revista norte-americana

hotel-São-Lourenço-do-Barrocal
Foto: barrocal.pt

O hotel São Lourenço do Barrocal, em Reguengos de Monsaraz, está no top 5 dos 20 melhores hotéis da Península Ibérica, escolha dos leitores da revista norte-americana “Condé Nast Traveler”.

José Calixto, presidente da câmara de Reguengos de Monsaraz salienta que “esta é uma das unidades a nível nacional e mais concretamente no co0ncelho de Reguengos de Monsaraz com maior notoriedade e maior capacidade de acolhimento num segmento algo, pois é uma unidade de cinco estrelas”.

São Lourenço do Barrocal “insere-se num dos territórios com monumentos megalíticos mais intensos de toda a Europa e isso é uma qualidade de vida e uma vivência à volta de uma paisagem cultural que o Homem construiu durante milénios, sendo que, naturalmente cria experiencias únicas”, remata o autarca.

A unidade hoteleira alentejana foi a primeira de cinco estrelas do Lago Alqueva e nasceu na herdade de S. Lourenço do Barrocal. Representou um investimento de cerca de 10 milhões de euros. Com uma área de 780 hectares, conta com inúmeros vestígios arqueológicos.